A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 29 de Junho de 2017

16/02/2013 17:33

Garoto de 13 anos é suspeito de chefiar boca de fumo em Três Lagoas

Nícholas Vasconcelos
Venda de drogas era chefiada por um adolescente de 13 anos e gerenciada por outro de 16 anos. (Foto: Rádio Caçula)Venda de drogas era chefiada por um adolescente de 13 anos e "gerenciada" por outro de 16 anos. (Foto: Rádio Caçula)

Três adolescentes foram apreendidos nesta sexta-feira (15) em uma boca de fumo de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Segundo a PM (Polícia Militar) os menores tinham 13,14,16 anos estavam acompanhados de um jovem de 27 anos quando foram flagrados em uma casa no bairro Nossa Senhora Aparecida.

De acordo com as informações da ALI (Agência Local de Inteligência), o menino de 13 anos era o chefe da boca de fumo e outros de 16 anos “gerenciava” o comercio de drogas.

Para os policiais, o adolescente de 13 anos disse que estava cuidando da casa para um amigo, negando a participação na venda dos entorpencentes.

No local foram encontrados oito porções de maconha que estavam escondidas no sofá da sala, 13 pedras de crack enterradas no quintal da residência. Foram localizados ainda R$ 27 e um telefone celular.

Todos foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas.

(Com informações Rádio Caçula)




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions