A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

08/02/2019 16:10

Gestante é hospitalizada depois de ser atacada por abelhas

Incidente ocorreu nesta sexta-feira (dia 8) e outras três pessoas também ficaram feridas

Mayara Bueno
Bombeiros na rua onde ataque aconteceu, em Nova Alvorada do Sul. (Rodrigo Rodrigues/Nova Alvorada News).Bombeiros na rua onde ataque aconteceu, em Nova Alvorada do Sul. (Rodrigo Rodrigues/Nova Alvorada News).

Quatro pessoas, entre elas uma gestante, ficaram feridas após um ataque de abelhas em Nova Alvorada do Sul, 120 km de Campo Grande, nesta sexta-feira (dia 8). Dois deles tiveram de ser levado para atendimento médico.

Segundo divulgado pelo site Nova Alvorada News, o ataque ocorreu por volta das 8 horas e foi controlado por equipe do Corpo de Bombeiros. O incidente chegou no terreno baldio, na Rua Francisco Bressa, no centro da cidade.

A mulher grávida foi levada para uma unidade de pronto atendimento por uma viatura da PRF (Polícia Rodoviária Federal), que estava próxima do local. Para acabar com o risco de novo ataque, os bombeiros colocaram fogo, de forma controlada, na vegetação onde as abelhas estavam espalhadas. Elas estavam alojadas em um poste de energia elétrica.

Ainda de acordo com o site, a área foi isolada e a concessionária de energia vai desligar a rede para que os bombeiros retirem a colmeia. Não foi informado o estado de saúde, mas os dois dos feridos permanecem internados.

Morre no hospital vítima de 81 anos que foi atacada por enxame de abelhas
A senhora, de 81 anos, resgatada desacordada ao ser atacada por um exame de abelhas na última terça-feira (8) morreu no hospital de Ponta Porã, cidad...
Policiais resgatam cadeirante que desmaiou ao sofrer picadas de abelhas
Uma cadeirante, de 81 anos, foi resgatada desacordada em sua residência, depois de ser atacada por um enxame de abelhas na tarde desta terça-feira (0...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions