A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

14/01/2019 19:18

Morre no hospital vítima de 81 anos que foi atacada por enxame de abelhas

Adriano Fernandes

A senhora, de 81 anos, resgatada desacordada ao ser atacada por um exame de abelhas na última terça-feira (8) morreu no hospital de Ponta Porã, cidade que fica a 323 quilômetros de Campo Grande. A vítima era cadeirante e morava no distrito de Sanga Puitã.

Desde o resgate feito por policiais militares, ela estava internada na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) da unidade, onde faleceu neste domingo (13). No dia do ocorrido, os agentes chegaram ao endereço da vítima, depois que um outro morador, de 54 anos, foi a pé ao grupamento policial, depois de também ser atacado pelos insetos.

Aos policiais ele informou que estava roçando em um terreno do distrito e, sem perceber, passou com o trator por cima de uma colmeia de abelhas. Como passou a ser atacado ele abandonou o maquinário e saiu correndo em busca de socorro, pois sabia que na residência ao lado do terreno havia uma idosa que não conseguiria fugir.

De imediato os policiais foram até a residência e encontraram a vítima já desacordada, por conta das inúmeras picadas. Mesmo sem nenhuma proteção, eles desceram da viatura e em meio ao enxame, conseguiram colocar a vítima no veículo, antes mesmo da chegada do Corpo de Bombeiros.

No hospital, a moradora teve de ser entubada e foi medicada. Além da vítima e dos policiais, muitos outros moradores do distrito procuraram o hospital, buscando atendimento devido ao ataque das abelhas.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions