ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Gestante que matou ex-namorado com facada é liberada pela Justiça

Rosângela terá de cumprir medidas cautelares, como não se ausentar da cidade e estar periodicamente à disposição da Justiça

Adriano Fernandes | 22/10/2018 19:30
Suspeita sendo levada para a audiência de custódia, esta tarde. (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)
Suspeita sendo levada para a audiência de custódia, esta tarde. (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)

Presa em flagrante na noite deste domingo (21) depois de matar o ex-namorado, Jorge Damian Fernandez Acosta(22) com um golpe de faca na perna, Rosângela Pereira(20) foi liberada em audiência de custódia realizada na tarde desta segunda-feira (22) em Rio Brilhante, cidade a 163 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com Polícia, a jovem já cumpriu pena por tráfico de drogas quando foi presa em 2017 e em 2016 foi vítima de homicídio na forma tentada na praça central de Rio Brilhante. Na ocasião ela também foi esfaqueada na barriga, conforme o Rio Brilhante em Tempo Real.

Em depoimento ao juiz, a jovem reforçou que não tinha a intenção de matar Damian. Durante a discussão na casa dela o ex teria a segurado pelo braço quando ela pegou uma faca e jogou em direção a vítima que teve a artéria femoral perfurada.

O Juiz decidiu que a jovem que está grávida de 5 meses, deve cumprir medidas cautelares, como não se ausentar da cidade sem avisar a justiça, comparecimento periódico em juízo e não estar fora de casa, após as 20h. Caso descumpra alguma medida ela pode ter decretada a prisão preventiva decretada.

O caso - Para a polícia, Rosângela contou que o ex a procurou para tentar reatar o relacionamento, quando houve a discussão e morte. A polícia foi acionada logo após o crime e ao chegar no local encontrou a vítima caída, recebendo ajuda da ex-namorada e de moradores da direção.

Jorge foi levado em estado grave para o hospital da cidade, mas precisou ser transferido em sistema de vaga zero para o Hospital da Vida de Dourados, onde morreu horas depois. Rosângela também tem um filho de cinco anos, que estava na casa no momento do crime.

A criança ficou sob cuidados do Conselho Tutelar e a mulher foi levada para a delegacia. O caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante.

Nos siga no Google Notícias