A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 28 de Maio de 2017

05/08/2013 11:49

Governador discute investimentos com prefeitos de Ivinhema e Jateí

Francisco Júnior

O governador André Puccinelli recebeu nesta segunda-feira (5) a visita dos prefeitos dos municípios de Ivinhema e de Jateí.

Na primeira reunião, o prefeito de Ivinhema Eder Uilson França Lima solicitou ao governo do Estado a parceria para a execução de um anel viário para tirar o tráfego pesado do Centro da cidade. “O governador assumiu o compromisso conosco de fazer o projeto executivo para que no futuro a gente possa discutir questões como valores da obra e de onde virão esses recursos”, disse Eder Uilson França.

Na audiência foram discutidos outros assuntos como o envio de mais viaturas à unidade do Corpo de Bombeiros que já estão programadas. “Houve aumento no número de habitantes no município e isso automaticamente no de acidentes também”, justificou.

Na ocasião o prefeito também solicitou obras de infraestrutura como recapeamento de vias e construção de casas. “Na oportunidade agradeci também todo o empenho do governo do Estado, em especial para o município de Ivinhema, onde recebemos duas motoniveladoras e nove ônibus escolares”, finalizou o prefeito de Ivinhema. A cidade também recebeu obras como a execução de um trevo na saída para o município de Deodápolis, além do recapeamento da avenida Brasil passando por dentro do município de Ivinhema.

Em outra audiência, o governador André Puccinelli recebeu o prefeito de Jateí, Arilson Nascimento Targino, que solicitou o recapeamento de 2,2 quilômetros da via na entrada da cidade, além da construção de um novo trevo de acesso ao município.

Targino destacou o fato de que sempre que possível e dentro do orçamento disponível, o governador está sempre disposto em ajudar os municípios do interior. “Conseguimos o comprometimento do governador em executar essas duas obras em Jateí e todas as parcerias firmadas entre Estado e município transcorrem sem problemas. Dentro das limitações que o Estado possui, ele sempre nos atende”, concluiu.

 

Carro é abandonado com mais de 400 kg de maconha
Um carro Ford Ka prata com placas de Dourados, foi encontrado na manhã deste domingo (28) abandonado na rua Benjamin Constant em Rio Brilhante, a 163...
Pescadores do Paraná são multados em R$ 5,3 mil por pesca ilegal em rio de MS
A PMA (Polícia Militar Ambiental) autuou quatro pessoas, três deles do Paraná, por pesca ilegal durante fiscalização no rio Ivinhema, ocorrida de sáb...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions