A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017

27/12/2012 10:21

Governo Federal reconhece situação de emergência em Costa Rica

Francisco Júnior
Desmoronamento prejudicou acesso a bairros da cidade. (Foto: Costa Rica Em Foco)Desmoronamento prejudicou acesso a bairros da cidade. (Foto: Costa Rica Em Foco)

Por conta do desmoronamento de parte de em um trecho da avenida Ferreira da Costa, em Costa Rica, o governo federal reconheceu situação de emergência no município. A decisão do governo foi publicada hoje (27), no Diário Oficial da União.

O trecho que desmoronou dá acesso à MS-135. A formação do buraco acabou isolando os bairros Vale do Amanhecer, Jardim Afonso e região do Parque Industrial, prejudicando os moradores dessas localidades.

Um levantamento realizado pela prefeitura com apoio da Coordenadora Estadual de Defesa Civil (Cedec), identificou prejuízos no valor de R$ 5,3 milhões. Após elaborar um processo solicitando a declaração de situação de emergência, a prefeitura e a Defesa Civil remeteram a documentação ao governo federal que reconheceu o pedido.

A prefeitura aguarda a liberação dos recursos para iniciar as obras de recuperação da avenida. De acordo com informações da Defesa Civil, choveu o equivalente a 100 ml da região.

 

Adolescente é espancado e morto por colegas de cela em Unei
Adolescente de 15 anos foi encontrado morto em uma das celas da Unei (Unidade Educacional de Internação) de Três Lagoas, distante 326 km de Campo Gra...
Homem de 50 anos morre em disputa por estabelecimento comercial
Um homem de 50 anos foi morto a tiros, na noite de ontem (23), em um bar da Vila Carmem, no município de Rio Verde, a 204 km de Campo Grande. Aldo Jo...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions