A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 29 de Março de 2017

19/07/2013 16:42

Governo leiloa imóvel rural na próxima quinta-feira em Dourados

Viviane Oliveira

O Governo do Estado leiloa um imóvel de 6,818 hectares na próxima quinta-feira (25), em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande.

A área fica no bairro Bom Futuro, na margem esquerda do Córrego Laranja Doce na saída para Itaporã próximo ao Ecoville.

Quem quiser pode pagar a vista ou parcelar em até 10 vezes mensais. O pregão vai acontecer a partir das 14h no auditório da Prefeitura Municipal na rua Coronel Ponciano, nº 1700, no Parque do Jequitibas.

O lance inicial é de R$ 700 mil. O imóvel pode ser vistoriado por qualquer interessado sem a necessidade de acompanhamento de um membro da comissão de licitação.

Para as pessoas físicas os documentos exigidos são: carteira de identidade, CPF e um comprovante de residência. As pessoas jurídicas devem apresentar contrato social, CNPJ e a carteira de identidade e CPF do representante da empresa.

Mais informações podem ser obtidas junto a Casa de Leilões, em Campo Grande, através dos telefones: 67 3363-5399 / 3363-7000.

O edital completo pode ser conferido pelo website: www.casadeleiloes.com.br.

Homens invadem casa, rendem casal e roubam carro "encomendado"
Casal que assistia em casa o jogo da seleção brasileira, foi surpreendido e rendido por trio armado, por volta de 20h30 de ontem (28) em Amambai, dis...
Buscas por menina que caiu de embarcação em rio entram no 12º dia
Desaparecida desde a tarde de 17 de março, o corpo da menina de 11 anos que caiu de uma embarcação no rio Aquidauana, não foi localizado até a manhã ...
Arquiteto é rendido e deixado amarrado em mato após ter caminhonete roubada
Arquiteto de 40 anos foi roubado e deixado amarrado em um matagal. Ele foi surpreendido por dois homens e teve a caminhonete roubada, por volta de 20...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions