A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Setembro de 2017

27/08/2017 08:28

Grávida, adolescente de 15 anos é encontrada morta com tiro na cabeça

Principal suspeito de cometer o crime é o namorado da vítima

Guilherme Henri
Peritos trabalham na cena do crime (Foto: Osvaldo Duarte/ Dourados News)Peritos trabalham na cena do crime (Foto: Osvaldo Duarte/ Dourados News)

Adolescente de 15 anos foi encontrada morta com um tiro na cabeça, na madrugada deste domingo (27), por volta da 0h30, em sua residência, localizada na rua Aniversindo Alves Siqueira, no bairro Terra Roxa, em Dourados – a 233 km de Dourados.

Segundo o jornal Dourados News, Iris Ferreira Silva, estava grávida de 2 meses e minutos antes de familiares ouvirem o barulho do tiro, a vítima teve uma briga com o namorado, identificado apenas como José, de 19 anos.

As primeiras informações são de que a briga do casal teria sido motivada por mensagens de WhatsApp.

Ainda conforme relato dos familiares da adolescente para a polícia, José deixou a casa em seu veículo Chevrolet Astra, com um revólver na mão.

Familiares, que estavam em frente a casa foram averiguar o que havia acontecido e encontram o corpo da adolescente.

A Polícia Militar foi chamada e preservou o local até a chegada da perícia da Polícia Civil, que colheu informações que poderão ajudar a polícia a esclarecer o caso.

Iris morava a família, namorado e haviam se mudado para Dourados há três meses. Ainda não há informações se José foi encontrado.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions