ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
AGOSTO, SEGUNDA  11    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Grávida era mantida em cárcere e agredida pelo companheiro em fazenda

Jovem de 25 anos foi resgatada e suspeito de 43 anos foi preso enquanto trabalhava no campo

Por Ana Paula Chuva | 11/08/2025 09:05
Grávida era mantida em cárcere e agredida pelo companheiro em fazenda

Jovem de 25 anos foi resgatada trancada em uma casa na área rural de Porto Murtinho, distante 439 quilômetros de Campo Grande. Grávida de 9 semanas, a jovem estava sendo mantida em cárcere e era agredida pelo companheiro de 43 anos, que foi preso em flagrante.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Jovem grávida de 25 anos foi resgatada de cárcere privado em fazenda a 60 km de Porto Murtinho (MS). Ela era mantida presa pelo companheiro de 43 anos, que a agredia e ameaçava com faca. O homem foi preso em flagrante. A vítima relatou à polícia que as agressões começaram em maio e se intensificaram após a mudança para a fazenda. Ela era mantida trancada, sem contato com a família, e sofria agressões físicas, incluindo enforcamento e golpes na cabeça. O suspeito a acompanhava em consultas médicas para intimidá-la. Ele foi encontrado com um facão e uma chaira.

De acordo com a Polícia Civil, a equipe recebeu denúncia anônima de que a jovem era mantida presa contra sua vontade em uma fazenda a 60 quilômetros da área urbana de Porto Murtinho. Quando os policiais chegaram, encontraram a vítima trancada.

Ela contou que estava sozinha e, ao ser questionada pelos policiais sobre o que estaria acontecendo, começou a chorar. Ela relatou que o companheiro a mantinha trancada durante o dia todo e não a deixava manter contato com os familiares. Além disso, ele a ameaçava com uma faca, dizendo que a mataria e mataria seus filhos, que moram em outra cidade.

Segundo ela, as agressões contra a jovem começaram em maio deste ano e a situação piorou em junho, depois que eles mudaram para a fazenda onde o suspeito trabalha. A vítima ainda relatou que foi enforcada diversas vezes e teve a cabeça batida contra a parede em um dia em que o companheiro tentou esfaqueá-la.

No início do mês ela passou por consulta pré-natal acompanhada pelo homem que a intimidava com o olhar para que ela não conversasse sozinha com a equipe médica. A jovem foi retirada da fazenda e o suspeito preso enquanto trabalhava. Ele estava com um facão e uma chaira.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.