ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, DOMINGO  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Grávida, mulher que morreu em colisão entre barcos era mãe de criança que sumiu

Outras 8 pessoas tiveram de ser levadas para o hospital, após o choque entre embarcações

Liniker Ribeiro | 11/08/2021 13:49
Local onde buscas são realizadas por crianças que desapareceram após acidente (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Local onde buscas são realizadas por crianças que desapareceram após acidente (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Foi identificada como Adriely de Paula da Costa, de 23 anos, a mulher que morreu afogada, após acidente envolvendo duas embarcações no Rio Paraguai, em Corumbá, a 419 quilômetros da Capital. Segundo a Marinha, ela estava grávida e uma das crianças desaparecidas desde o acidente, de 3 anos, é filho dela.

A outra criança desaparecida também tem 3 anos. A colisão aconteceu por volta das 22h, desta terça-feira (10), na região conhecida como Formigueiro, na Boca do Pacu.

A dinâmica do acidente ainda está sendo apurada. Equipes da Marinha e da Polícia Civil estão no local. Em um dos barcos, estavam 12 pessoas, entre elas, mãe e filho, e no outro, apenas o piloto.

Em nota, a assessoria de imprensa da Marinha do Brasil, em Corumbá, afirmou que outras oito pessoas - três adultos e cinco crianças - foram resgatadas e levadas ao cais do Complexo Naval de Ladário, onde equipe médica do Hospital Naval de Ladário (HNLa) e do Corpo de Bombeiros Militar aguardavam.

No fim da manhã, o corpo de Adriely foi transportado para a base naval de Ladário. No momento, buscas são realizadas na tentativa de localizar as duas crianças desaparecidas. O caso foi registrado como morte a esclarecer.


Nos siga no Google Notícias