ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Grupo armado invade casa e sequestra irmãs em Pedro Juan Caballero

Nyelder Rodrigues | 07/06/2017 23:55
Irmãs foram sequestradas após terem casa invadida por grupo armado (Foto: Reprodução/Porã News)
Irmãs foram sequestradas após terem casa invadida por grupo armado (Foto: Reprodução/Porã News)

Duas mulheres foram sequestradas após um grupo de homens armados invadir uma casa nesta quarta-feira (7) em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com a brasileira Ponta Porã - localizada a 323 km de Campo Grande.

O caso aconteceu no bairro Obrero e as vítimas são as irmãs Fabiana Aguayo Baez, de 23 anos, e Adriana Aguayo Baez, de 28 anos, segundo o site Porã News. Os homens chegaram armados em uma camionete branca Mitsubishi Triton.

Testemunhas afirmam que eles estavam encapuzados e na entrada mataram o cachorro da casa, com três tiros de pistola 9 mm. Em seguida, eles renderam as jovens e as levaram do local à força.

Equipes da polícia paraguaia foram até o local ao serem avisados sobre a situação, entretanto, os sequestradores conseguiram fugir antes. Na casa havia uma camionete Toyota Hilux com placa de Foz do Iguaçu (PR).

No veículo, de cor preta, havia dois tabletes de maconha. Os policiais paraguaios afirmam que a droga seriam amostrar de uma carga a ser vendida. Buscas são feitas pelas vítimas, mas não há informações sobre o paradeiro delas.

Nos siga no Google Notícias