Grupo armado rende jovens e executa um deles com vários disparos
Um grupo formado por oito ou nove homens rendeu vários jovens que jogavam vôlei no começo da noite desta quarta-feira (15) em Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande. Eles estavam encapuzados e em dois veículos, e mataram um deles com vários disparos de arma de fogo.
Logo ao chegarem no local, segundo o site Porã News, eles se identificaram como policiais e mandaram que todos os que estavam em um campinho na rua Rosa Azul, bairro Jardim das Rosas, ficassem deitados no chão.
Depois, eles perguntaram a identificação de um por um dos jovens, até chegarem em Cristian Ortis Sanches, de 22 anos. Eles dispararam várias vezes contra o jovem, que morreu no local. Foram usadas pistolas calibre 380.
A PM (Polícia Militar) foi acionada logo em seguida e realizaram rondas para encontrar os autores, sem sucesso. A perícia criminalística e a Polícia Civil foram acionados para os procedimentos de praxe. Familiares de Cristian já foram avisados sobre a execução e o corpo encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).
De acordo com o Porã News, familiares da vítima contam que os pistoleiros teriam se enganado e matado Cristian por engano. Ainda não há informações sobre o motivo do crime. O caso foi registrado na 2ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Ponta Porã como homicídio doloso e está sob investigação.