A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

01/04/2016 11:00

Grupo fecha trecho da BR-262 e faz sequência de protestos contra Dilma

Priscilla Peres
Fila de carros e caminhões se formou próximo a barragem de Jupiá. (Foto: Perfil News)Fila de carros e caminhões se formou próximo a barragem de Jupiá. (Foto: Perfil News)
Manifestantes fazem parte de um grupo criado para protestar contra o governo Dilma Roussef.(Foto: Perfil News)Manifestantes fazem parte de um grupo criado para protestar contra o governo Dilma Roussef.(Foto: Perfil News)

Um grupo de moradores de Três Lagoas - distante 338 km de Campo Grande, protestam nesta manhã conta a corrupção e a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). Eles bloquearam a ponte BR-262, na barragem de Jupiá, por 40 minutos e depois seguiram com o protesto em outro local.

Segundo informações do site Perfil News, o grupo "Vem pra Rua Três Lagoas", saiu em carreata do posto São Luiz em direção a barragem da usina Jupiá, no km 01 da BR-262. O tráfego foi impediu no local durante 40 minutos, enquanto eles protestavam.

Em seguida, o grupo seguiu em carreata para a sede da Delegacia de Polícia Federal no município onde foi cantado o Hino Nacional Brasileiro e entregue um ofício de apoio ao delegado da instituição.

De lá, também em carreata, os manifestantes passam pelo monumento do Cristo, indo pela Avenida Capitão Olinto Mancine até chegar a Praça Senador Ramez Tebet, onde ficarão concentrados para discursos.

Segundo a organização, 100 pessoas estavam na concentração em frente ao Posto São Luiz antes de sair para a sequência de atos. Eles vestem camisas verde e amarelas e carregam balões e até um boneco da presidente Dilma.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions