A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017

28/02/2013 06:36

Há dois dias hospital tenta identificar vítima de acidente

Francisco Júnior
Momento em que vítima era socorrida. (Dourados Agora)Momento em que vítima era socorrida. (Dourados Agora)

Há dois dias o Hospital da Vida, em Dourados, tentar identificar um homem vítima de um acidente trânsito ocorrido no final da noite de terça-feira (26). no município.

Ele sofreu traumatismo craniano e diversas outras fraturas pelo corpo, e está internado em estado gravíssimo na Unidade de Terapia Intensiva.

O homem é negro, tem aparentemente entre 30 e 35 anos, mede cerca de 1,70 metros e não portava documentos pessoais; no momento do acidente trajava bermuda e camiseta estampada, de cor preta.

Ele é um vendedor ambulante seguiam de bicicleta pela Rua Firmino Vieira de Matos, no centro da cidade, quando ao tentar cruzar a Avenida Joaquim Teixeira Alves, foram colhidos por uma moto. O piloto da moto se feriu sem gravidade.

 

Adolescente é espancado e morto por colegas de cela em Unei
Adolescente de 15 anos foi encontrado morto em uma das celas da Unei (Unidade Educacional de Internação) de Três Lagoas, distante 326 km de Campo Gra...
Homem de 50 anos morre em disputa por estabelecimento comercial
Um homem de 50 anos foi morto a tiros, na noite de ontem (23), em um bar da Vila Carmem, no município de Rio Verde, a 204 km de Campo Grande. Aldo Jo...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions