A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 24 de Junho de 2017

20/12/2012 07:47

Hemocentro de Dourados fecha hoje e reabre amanhã a partir das 6h

Paula Maciulevicius

Em comemoração ao aniversário da cidade, o Hemocentro de Dourados está fechado nesta quinta-feira, mas retorna com o expediente amanhã, das 6h às 12h para coleta de sangue.

Doadores que puderem ajudar a repor o estoque devem comparecer à unidade amanhã, já que durante o feriadão de Natal o serviço é suspenso. Os tipos que estão em falta são A e O fator RH positivo.

O Hemocentro de Dourados fica anexo ao Pronto Atendimento Médico, na rua Valdomiro de Souza, 295, na Vila Industrial. Outras informações, pelos telefones 3424-4192 / 3424-0400.

Para doar sangue é necessário apresentar um documento com foto (carteira de identidade, trabalho ou habilitação), ter entre 16 e 67 de anos, sendo que os menores de idade só poderão realizar a doação mediante autorização dos pais ou responsável.

O doador precisa estar bem alimentado, não ter ingerido bebida alcoólica nas últimas 12h e pesar no mínimo 55 kg.

Jovem e comparsa são presos depois de terem tentado matar esposo de sua ex
Dois rapazes, de 23 e 26 anos, foram presos suspeitos de terem tentado matar, com um tiro, homem de 30 anos esta noite (24) em Dourados, a 233 quilôm...
Homem joga água fervendo em esposa que demorou para ir fazer café
Dona de casa teve queimaduras de primeiro grau no rosto e no antebraço esquerdo, depois que o marido Adair Barbosa Franco, de 36 anos, despejou uma c...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions