A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 28 de Fevereiro de 2017

13/06/2014 07:44

Hemorrede de Nova Andradina realiza campanha de doação de medula óssea

Filipe Prado

Acontece hoje (13) e amanhã (14) em Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande, a campanha de doação de sangue e medula da Hemorrede. A campanha é realizada quadrimestralmente na cidade.

A doação nesta sexta-feira acontece no período das 14 às 18h. Já no dia 14 o horário da campanha é das 7h às 11h, no Hemonúcleo, localizado na Rua Eurico Soares de Andrade, 331, Vila Operária.

Quem possui cadastramento de medula óssea não precisa realizar um novo cadastro.

Para doar, a pessoa deve estar munido de um documento com foto (carteira de identidade, trabalho ou habilitação), ter entre 16 e 67 anos, estar bem alimentado, não ter bebido nas últimas 12 horas e pesar no mínimo 55 kg. A doação de sangue pode ser feita com o intervalo mínimo de dois meses para os homens e de três meses para as mulheres.

Velório de jovens mortos em acidente leva 400 à ginásio e cancela Carnaval
O velório de quatro dos cinco jovens mortos em um acidente na rodovia BR-060, em Camapuã - município localizado a 133 km de Campo Grande -, levou pel...
Incêndio em fazenda é controlado e prejuízo pode ser de R$ 2 milhões
O incêndio que atingiu a fazenda Novilho, localizada em Caarapó - município que fica a 283 km de Campo Grande - e ocupada por índios Guarani-Kaiowá d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions