ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Hilux que prestava serviço para prefeitura é recuperada 1 dia após assalto

Caminhonete de empresa contratada pelo município de Ponta Porã estava sendo preparada para transportar droga

Helio de Freitas, de Dourados | 18/08/2022 12:27
Policiais brasileiros na casa onde Hilux roubada em Ponta Porã foi encontrada (Foto: Divulgação)
Policiais brasileiros na casa onde Hilux roubada em Ponta Porã foi encontrada (Foto: Divulgação)

Caminhonete Toyota Hilux branca ano 2021, tomada de assalto ontem (17) em Ponta Porã (a 313 km de Campo Grande), foi recuperada nesta quinta-feira por policiais paraguaios em Pedro Juan Caballero, cidade ao lado do território sul-mato-grossense.

Pertencente a uma empresa que presta serviço para a Prefeitura de Ponta Porã, a Hilux, avaliada em quase R$ 270 mil, foi encontrada em uma casa nos arredores de Pedro Juan Caballero. Segundo a Polícia Nacional, a caminhonete estava sendo preparada para transportar droga.

A Toyota Hilux foi localizada após trabalho conjunto de policiais civis e militares e da CCMFron (Guarda Civil Municipal Fronteira) com policiais paraguaios. Por volta de 11h, policiais e guardas brasileiros acompanharam o proprietário do veículo até a sede da Polícia Nacional, para reaver a Hilux.

O roubo da caminhonete ocorreu por volta de 13h55 de ontem, ao lado do prédio da prefeitura, na Rua Antônio João. Dois homens armados chegaram a disparar um tiro no momento em que abordaram o condutor e fugiram com o veículo.

A Hilux estava carregada com produtos de decorações da prefeitura. Testemunhas informaram à polícia que os dois assaltantes estavam nas imediações do Paço Municipal desde às 11h de ontem, esperando o momento de agir. Ainda não há pista dos assaltantes.

Nos siga no Google Notícias