ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Mais de 100 tiros foram disparados contra casa e carro blindado de policial

Conforme informações da Polícia Paraguaia, os atiradores estavam em um carro Fiat Wey, de cor branca

Viviane Oliveira | 14/08/2022 12:38
Carro foi clivado de balas (Foto: divulgação)
Carro foi clivado de balas (Foto: divulgação)

Foram mais de 100 disparos de tiros de fuzil e pistola contra a casa e o veículo do policial paraguaio Cristiano Centurion. O crime aconteceu na noite de ontem (13), no Bairro Defensores Del Chaco, em Pedro Juan Caballero, cidade separada por uma rua de Ponta Porã (MS), a 313 km de Campo Grande.

Conforme informações da Polícia Paraguaia, os atiradores estavam em um carro Fiat Wey, de cor branca. Foram 55 tiros contra o Volkswagen Touareg (blindado) que pertence ao policial e ao menos 17 disparos contra a casa. Os agentes da criminalística retiraram do local um total de 103 projéteis de calibre 5,56 mm (espingarda) e 45 de calibre 9 mm (pistola).

No momento do atentado, o policial estava jantando em sua casa. Ninguém ficou ferido.  O suboficial Cristino Centurión Agüero já havia sido vítima de um ataque em Pedro Juan Caballero ocorrido no dia 28 de dezembro de 2016. Ele saiu ileso. Porém, sua companheira, a advogada identificada como Celia Gómez morreu em consequência dos disparos. Na ocaisão, um dos pistoleiros acabou atropelado pelo policial e morreu no hospital.

Nos siga no Google Notícias