ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, DOMINGO  08    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Homem abandona Fiat Uno abarrotado com 660 kg de maconha e some no milharal

Traficante transportava erva em pacotes, com 40 quilos de skank entre o carregamento

Jones Mário | 18/04/2020 13:35
Homem abandona Fiat Uno abarrotado com 660 kg de maconha e some no milharal
Policiais contaram 634 volumes de erva prensada e outros 40 pacotes de skank (Foto: Divulgação/DOF)

Homem abandonou 660 quilos maconha abarrotados em Fiat Uno na MS-156, entre Caarapó e Amambai, e fugiu na direção de plantação de milho. Policiais Militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam o veículo.

Segundo divulgado pela divisão da PM, os agentes da força de segurança seguiam em direção a Amambai e notaram manobra brusca de retorno do motorista do Fiat Uno, que trafegava na direção contrária, seguida por fuga em alta velocidade

Os policiais perseguiram o veículo até o condutor sair da pista e abandoná-lo. O homem sumiu no milharal e não foi localizado.

Os agentes do DOF contaram 634 pacotes de maconha prensada, com peso total de 620 quilos, além de mais 40 quilos em 90 volumes de skank (erva com maior concentração de substâncias psicoativas).

A ação foi realizada em meio à Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública. O caso foi registrado ontem (17) e entregue à Delegacia da Polícia Civil de Caarapó.

Nos siga no Google Notícias