A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Outubro de 2017

11/06/2013 07:31

Homem acaba morto e tem corpo queimado ao cobrar dívida

Francisco Júnior
Homem teve corpo queimado. (Foto: Ivinoticias)Homem teve corpo queimado. (Foto: Ivinoticias)

Um homem de 51 anos foi assassinado e teve o corpo queimado nesta segunda-feira (10) em Ivinhema, cidade distante 282 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Ivinotícias, Raimundo Bento de Souza estava desaparecido desde domingo quando saiu de casa para cobrar uma dívida no valor de R$ 4,5 mil.

Como a vítima não apareceu até a noite daquele dia, a irmã dela procurou a Polícia relatando o desaparecimento. Os policiais iniciaram as investigações e acabaram chegando até um rapaz de 20 anos, que devia o dinheiro para Raimundo.

Conforme o site, durante interrogatório na delegacia, o rapaz acabou confessando o crime. Ele contou que matou Raimundo com uma facada, jogou o corpo às margens de uma estrada vicinal próximo ao "Córrego Matadouro" e abandonado a motocicleta da vítima em um posto de gasolina da cidade.

Os policiais foram até o local indicado encontraram o corpo, que estava parcialmente queimado. O autor, que não teve o nome revelado, foi preso em flagrante por homicídio qualificado.

 

Continuam abertas as inscrições para mestrado em Agronegócios da UFGD
A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) segue com inscrições abertas para o processo seletivo do mestrado em Agronegócios, para candidatos i...
MPE apura em inquérito possível irregularidades no CCZ de Dourados
O MPE-MS (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul) apura desde o início do mês em inquérito civil a existência de irregularidades ambienta...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions