A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

23/08/2016 08:51

Homem ajuda idoso embriagado em bar e morre com tiro no pescoço

Elci Holsback

Um homem de 31 anos morreu por volta das 5h30 de hoje após ser atingido por um tiro no pescoço, na região do Assentamento Rural São Judas, em Rio Brilhante - distante 163 km de Campo Grande. Na noite de ontem ele teria ajudado um homem embriagado a voltar para casa.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, Edson Ojeda Pedrosa estava na noite de ontem em um bar, quando percebeu que um homem identificado apenas como "Lorito", de cerca de 60 anos e morador do mesmo assentamento, estava muito embriagado e precisava de ajuda para voltar para casa.

Pedrosa se ofereceu para acompanhar ele que, segundo testemunhas, portava uma arma de fogo.

Um outro morador do assentamento encontrou a vítima e encaminhou para atendimento médico e, ao acionar a polícia, disse não saber o que havia acontecido com Pedrosa. Na manhã de hoje, a esposa da vítima, Marilete Santin (31) compareceu à delegacia para informar a morte do companheiro. A mulher também não soube dizer o que havia acontecido com o marido.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Vida, em Dourados, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

Mulher não aceita voltar com ex namorado e é atingida por dois tiros
Uma mulher de 22 anos foi alvejada com dois tiros, disparados pelo ex-companheiro, de 25 anos. O caso aconteceu ontem no Bairro Aeroporto, em Corumbá...
Em apartamento, homem é encontrado morto com tiro no abdômen
Ewerton Paiva de Oliveira, 29, foi encontrado morto dentro do apartamento dele, no residencial Tulipa, no conjunto habitacional Nelson Trad – na regi...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions