A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

22/08/2016 10:49

Pintor encontrado morto a tiro tinha várias passagens pela polícia

Viviane Oliveira e Julia Kaifanny
Rapaz foi velado na manhã desta segunda-feira (22). (Foto: Marcos Ermínio) Rapaz foi velado na manhã desta segunda-feira (22). (Foto: Marcos Ermínio)

O pintor Ewerton Paiva de Oliveira, 29 anos, encontrado morto com tiro no abdômen, dentro do apartamento dele, na tarde de domingo (21), tinha várias passagens pela polícia. Era fichado por tráfico de drogas, violência doméstica e ameaça. Todos os crimes foram registrados em Porto Murtinho, município onde o rapaz morava antes de se mudar para Campo Grande.

O tio da vítima, que pediu para não ter o nome divulgado, contou que a família foi pega de surpresa, pois o sobrinho não reclamava de ameaça e era uma pessoa bem tranquila. “Ele morava sozinho há pouco mais de 1 ano no residencial e trabalhava como pintor”, diz o parente, de 52 anos.

Uma tia, de 36 anos, que veio para o velório, também ficou surpresa com a notícia. “Ele era brincalhão e não costumava ter inimizades”, lamenta.

Conforme a polícia, o crime ocorreu durante uma festa, no apartamento da vítima, que fica no residencial Tulipa, no conjunto habitacional Nelson Trad – região do Jardim Carioca, na região oeste de Campo Grande.

Foi o irmão da vítima que a encontrou caída no chão do apartamento e chamou a PM (Polícia Militar). Testemunhas relataram que estranharam a presença de uma motocicleta Honda Biz, de cor preta, no pátio do condomínio e que ouviram o disparo de arma de fogo. 

Pouco depois do estampido, moradores teriam visto o homem andando normalmente pelo condomínio e uma mulher com marcas de sangue nas costas. O suspeito ainda não foi preso. 

Em apartamento, homem é encontrado morto com tiro no abdômen
Ewerton Paiva de Oliveira, 29, foi encontrado morto dentro do apartamento dele, no residencial Tulipa, no conjunto habitacional Nelson Trad – na regi...
Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...
Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions