ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Pintor encontrado morto a tiro tinha várias passagens pela polícia

Viviane Oliveira e Julia Kaifanny | 22/08/2016 10:49
Rapaz foi velado na manhã desta segunda-feira (22). (Foto: Marcos Ermínio)
Rapaz foi velado na manhã desta segunda-feira (22). (Foto: Marcos Ermínio)

O pintor Ewerton Paiva de Oliveira, 29 anos, encontrado morto com tiro no abdômen, dentro do apartamento dele, na tarde de domingo (21), tinha várias passagens pela polícia. Era fichado por tráfico de drogas, violência doméstica e ameaça. Todos os crimes foram registrados em Porto Murtinho, município onde o rapaz morava antes de se mudar para Campo Grande.

O tio da vítima, que pediu para não ter o nome divulgado, contou que a família foi pega de surpresa, pois o sobrinho não reclamava de ameaça e era uma pessoa bem tranquila. “Ele morava sozinho há pouco mais de 1 ano no residencial e trabalhava como pintor”, diz o parente, de 52 anos.

Uma tia, de 36 anos, que veio para o velório, também ficou surpresa com a notícia. “Ele era brincalhão e não costumava ter inimizades”, lamenta.

Conforme a polícia, o crime ocorreu durante uma festa, no apartamento da vítima, que fica no residencial Tulipa, no conjunto habitacional Nelson Trad – região do Jardim Carioca, na região oeste de Campo Grande.

Foi o irmão da vítima que a encontrou caída no chão do apartamento e chamou a PM (Polícia Militar). Testemunhas relataram que estranharam a presença de uma motocicleta Honda Biz, de cor preta, no pátio do condomínio e que ouviram o disparo de arma de fogo. 

Pouco depois do estampido, moradores teriam visto o homem andando normalmente pelo condomínio e uma mulher com marcas de sangue nas costas. O suspeito ainda não foi preso. 

Nos siga no Google Notícias