A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

17/07/2015 22:27

Homem armado rende idosa e rouba lanchonete

Thiago de Souza

Uma lanchonete foi assaltada na noite desta sexta-feira (17), por volta das 19h30, na Avenida Manoel Antônio Jeremias, na Vila Guanabara, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. 

De acordo com o boletim de ocorrência, Carmem Vieira da Silva, 60, se preparava para fechar o comércio, quando um homem comprou um pacote de balas e saiu. Em seguida, retornou e pediu o mesmo produto. Assim que ia receber as balas, o homem sacou um revólver e pediu que a idosa não reagisse, que ele queria pegar somente os pertences e ir embora.

O suspeito fugiu, levando uma corrente, um pingente, pulseira e aliança. Segundo a vítima, ele usava bermuda jeans bastante suja, camiseta vermelha e chinelos. A Polícia Militar fez rondas pela área, mas não encontrou o suspeito.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) de Três Lagoas.

Mulher perde bolsa e celular após assalto a mão armada
Talita de Almeida Silva, 25 anos, registrou boletim de ocorrência por assalto a mão armada, por volta das 18h, no Bairro Universitário, em Campo Gran...
Homem é socorrido em estado grave após ser ferido com cinco facadas
Jovem de 26 anos foi ferido com pelo menos cinco facadas, na madrugada de hoje (26), na Avenida Brasil, no Bairro Centro, em Campo Grande. Genaro Fl...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions