ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Homem atira na ex-mulher e depois tenta se matar em Mundo Novo

Nadyenka Castro | 09/09/2012 10:18

Casal foi levado em estado grave para hospital no Paraná. Eles brigavam constantemente

Um homem descarregou o revólver na ex-mulher e depois tentou se matar, por volta das 20h40min desse sábado, em Mundo Novo, a 476 quilômetros de Campo Grande, na divisa com o Paraná e fronteira com o Paraguai.

De acordo com informações do registro policial, Elizabete Pereira Dalan, 54 anos, e Carlos Dalan, 62 anos, estavam separados a aproximadamente dois anos, moravam na mesma casa e brigavam constantemente.

Na noite desse sábado, os dois estavam sozinhos na residência e a mulher ligou para o cunhado de Carlos, pedindo que fosse até o local porque o ex-marido estava bastante alterado.

O cunhado foi e quando lá chegou encontrou Elizabete ferida e Carlos com revólver apontado para a cabeça.

Elizabete estava no quarto quando foi alvejada. Um dos tiros atingiu o tórax dela, pouco abaixo da mama direita. O projétil transfixou e saiu abaixo do pescoço, no lado esquerdo. Outro tiro quebrou os dentes dela e provavelmente saiu na cabeça.

O cunhado de Elizabete disse à Polícia Militar que socorreu a mulher, ligou para os filhos do casal e ainda tentou evitar que Carlos cometesse suicídio.

Quando um dos filhos do casal chegou à residência, encontrou o pai com um tiro no ouvido e caído no chão da cozinha. O filho acionou o Corpo de Bombeiros que levou Carlos para o hospital do município, onde também estava Elizabete.

Os dois receberam atendimento médico em Mundo Novo e depois foram transferidos para Umuarama, Paraná, em estado grave.

Segundo informações da Polícia Militar, na casa foi encontrado o revólver calibre 32 utilizado no crime, com um cápsula deflagrada em uma das câmaras e as demais vazias.

Na mesa da cozinha, os policiais encontraram cinco cápsulas deflagradas e três intactas. Para os policiais, isso indica que Carlos descarregou a arma em Elizabete e depois recarregou o revólver com apenas um projétil e tentou se matar.

Nos siga no Google Notícias