A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

20/03/2017 23:32

Homem cai de pé de abacate e morre após ser levado ao Hospital da Vida

Nyelder Rodrigues

Um homem de 41 anos morreu após cair de um pé de abacate, no início da tarde desta segunda-feira (20) em Fátima do Sul - cidade localizada a 246 km de Campo Grande. A vítima foi levada ainda para o Hospital da Vida, em Dourados, onde ficou internada, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no início da noite.

De acordo com o site Siliga News, a vítima é Edivaldo Pereira de Oliveira, de 41 anos. Ele caiu do da árvore quando tentava retirar um abacate do local, no bairro Jardim Katira. O abacateiro tinha cerca de quatro metros de altura.

Ele foi socorrido por desconhecidos e levado pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital da Sias, em Fátima do Sul. Porém, devido à gravidade dos ferimentos dele, foi necessária a transferência para Dourados.

Segundo boletim de ocorrência, a dona da residência onde o fato ocorreu afirmou disse que Edivaldo havia pedido para retirar os abacates e de posse de uma vara de bambu e com um colhedor de frutas subiu no abacateiro. A mulher disse ainda que o pé de abate fica próximo a rede de alta e baixa tensão, mas não soube dizer se esse foi o motivo da queda.

Pedreiro morre após cair de torre construída por Sisfron na fronteira
O pedreiro Agácito Mautesco, 45 anos, nascido no Paraná, morreu na manhã desta sexta-feira (23) após cair de uma altura de aproximadamente 30 metros ...
Acusado de estuprar a ex é condenado a seis anos de prisão no semiaberto
Um homem de 27 anos foi condenado a seis anos de prisão por estuprar a ex-mulher em Glória de Dourados, a 265 quilômetros de Campo Grande. Segundo in...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions