ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Homem com antecedentes por roubo é encontrado morto em córrego

Corpo de Alessandro Nunes Hoffmeister foi encontrado ontem em Ponta Porã; polícia procura pessoas que foram vistas com ele

Helio de Freitas, de Dourados | 26/12/2018 09:53

A polícia de Ponta Porã, cidade a 323 km de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai, investiga a morte de Alessandro Nunes Hoffmeister, ocorrida ontem (25). O corpo dele foi encontrado na tarde desta terça-feira no Córrego São João Mirim.

Alessandro tinha antecedentes criminais por roubo e furto e seria dependente de drogas, segundo pessoas que o conheciam. Não havia sinal de violência no corpo, o que reforça a tese de que ele possa ter morrido de overdose ou se afogado após cair no córrego.

Pessoas vistas com Alessandro horas antes de ele ser encontrado morto estão sendo procuradas para prestar depoimento.

Informações levantadas pelos policiais revelam que Alessandro saiu de casa por volta de 22h de segunda-feira (24) e logo em seguida foi visto pela última vez com vida, na companhia de outras pessoas nas imediações do córrego.

O corpo foi visto por moradores boiando no córrego, na região do bairro Carandá Bosque, e resgatado por bombeiros. Agentes do SIG (Serviço de Investigações Gerais) foram ao local e estão investigando a morte.

Nos siga no Google Notícias