A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Novembro de 2017

23/01/2013 21:24

Homem com revólver calibre 38 e maconha é preso em Dourados

Nyelder Rodrigues
Arma, munições e droga foram apreendidas pelo DOF (Foto: Divulgação)Arma, munições e droga foram apreendidas pelo DOF (Foto: Divulgação)

Um homem foi preso nesta quarta-feira (23) em Dourados, às 12h, após serem flagrados com um revólver e maconha.

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) receberam informações de que uma pessoa armada conduzia um veículo Saveiro próximo ao Parque Antenor Martins.

O carro foi abordado, e lá haviam dois homens, um de 25 anos e outro de 21 anos. Foram encontrados um revólver calibre 38, marca Rossi, com cinco munições intactas, além de uma porção de maconha.

O rapaz de 21 anos assumiu que tanto a arma como a droga pertencia a ele, isentado o condutor do carro de qualquer responsabilidade. Ele foi preso e levado para à Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira) para que fosse tomadas as devidas providências.

Durante abordagem, passageiro de ônibus finge passar mal e foge
Passageiro de ônibus fingiu passar mal para fugir da polícia, neste domingo (19), deixando para trás mala com maconha e os próprios documentos em Dou...
Travesti encontrada morta tinha 22 anos e foi reconhecida pelas amigas
Foi identificada como Wiris de Souza Santos, 22 anos, conhecida como Vitória, a travesti encontrada morta com nove facadas, por volta das 5h deste do...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions