ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Homem de 30 anos é executado por pistoleiros dentro de uma oficina

Mariana Rodrigues | 28/03/2016 15:18
Marcos Daniel Ayala Guerrero estava dentro da oficina no momento em que foi alvejado por vários disparos. (Foto: Porã News)
Marcos Daniel Ayala Guerrero estava dentro da oficina no momento em que foi alvejado por vários disparos. (Foto: Porã News)

No início da tarde desta segunda-feira (28), o comerciante Marcos Daniel Ayala Guerrero, 30 anos, foi executado enquanto tomava tereré em uma oficina especializada em motocicletas em Pedro Juan Caballero, fronteira com Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande.

Segundo informações do site Porã News, a vítima estava sentada dentro da oficina, que fica na Rua Cerro Cora esquina com Blas Garay, no bairro General Diaz, próximo ao Palácio de Justiça, quando pistoleiros chegaram em um motocicleta e sem falar nada efetuaram vários disparos de pistola 9 mm. A vítima morreu na hora.

Agentes da Seção de Investigação de Delitos da Polícia paraguaia, acompanhados pelos agentes da Divisão de Homicídios e da perícia, realizaram os procedimentos de rigor no local.

Eles recolheram várias capsulas de munições calibre 9mm deflagradas e imagens do circuito interno de segurança existente nas proximidades e que poderá identificar os suspeitos.

As primeiras informações indicam que o fato poderia se tratar de um acerto de contas do crime organizado, que atua nesta parte da fronteira.

Nos siga no Google Notícias