A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Outubro de 2017

19/05/2014 06:22

Homem de 30 anos é morto a tiros em assentamento em Nioaque

Viviane Oliveira

Um homem de 30 anos foi morto a tiros por volta das 22h30 de ontem (18), em um assentamento rural na Colônia Conceição, em Nioaque, distante 179 quilômetros de Campo Grande. Fernando Aparecido Rocha foi atingido por pelo menos três tiros.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima foi atingida por um tiro nas costas, barriga e o outro no lado esquerdo da cabeça. À Polícia, testemunhas contaram que estavam em um bar quando, a irmã da proprietária do estabelecimento chegou gritando que o 'Gilmar' tinha matado o seu marido.

As pessoas que estavam no local saíram correndo para tentar socorrer a vítima, que morreu no local do crime. Ainda conforme testemunhas, o autor dos tiros estava em uma moto Bros e logo após os disparos fugiu. O caso foi registrado como homicídio doloso e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil do município.

STF derruba liminares que impediam demarcação de terras indígenas em MS
O STF (Supremo Tribunal Federal) cancelou liminares que suspendiam a homologação de terras indígenas em Paranhos, a 469 quilômetros de Campo Grande. ...
Vítima morre na Santa Casa da Capital 25 dias após ser atropelada
Um idoso de 64 anos morreu após atropelado por um trator em um assentamento de São Gabriel do Oeste – 140 quilômetros de Campo Grande. Ariovaldo Mari...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions