ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Homem de 32 anos morre em colisão entre carro e caminhão de gás na MS-141

Bruno Chaves | 11/07/2014 06:36
Área foi isolada por causa do gás (Foto: Ivi Notícias)
Área foi isolada por causa do gás (Foto: Ivi Notícias)
Uno ficou totalmente destruído (Foto: Ivi Notícias)
Uno ficou totalmente destruído (Foto: Ivi Notícias)

Um homem de 32 anos morreu na tarde de ontem (10) quatro horas depois de se envolver em um acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão de gás em Ivinhema, a 282 quilômetros de Campo Grande.

Alisson Henrique da Silva Câmara foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao hospital de Dourados, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Conforme o site Ivi Notícias, a batida ocorreu próximo ao residencial Solar do Vale. O motorista do caminhão de gás seguia pela MS-141 quando avistou o Uno invadindo a pista contrária.

A colisão frontal ocorreu momentos depois. Com o impacto, o caminhão atravessou a pista e parou em um canteiro. O motorista não sofreu ferimentos.

O Uno, entretanto, ficou completamente destruído por causa do impacto e o motorista Alisson foi arremessado para fora do veículo, caindo em uma vala de concreto.

Ele foi socorrido pelos bombeiros e levado ao hospital com fratura no fêmur, ferimentos na face e um TCE (Traumatismo Craniano Encefálico). Quatro horas depois do acidente, ele morreu.

Nos siga no Google Notícias