A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

06/09/2012 06:48

Homem de 38 anos é encontrado morto a pauladas, na aldeia Jaguapiru

Viviane Oliveira
Luiz foi encontrado morto na tarde de ontem, na aldeia Jaguapiru. (Foto: Dourados News)Luiz foi encontrado morto na tarde de ontem, na aldeia Jaguapiru. (Foto: Dourados News)

Um homem de 38 anos foi encontrado morto a pauladas na tarde desta quarta-feira (05) na aldeia Jaguapiru, em Dourados, cidade distante 233 quilômetros de Campo Grande. Luiz Nunes Magalhães era casado com uma índia e morava na aldeia.

De acordo com o site Dourados Agora, a perícia técnica esteve no local e constatou que havia cortes na cabeça da vítima, provavelmente provocado por facão. Além disso, Luiz tinha marcas de espancamento.

A moto dele, uma Honda Bros, não foi encontrada na residência e a polícia trabalha com a hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte.

A vítima foi encontrada caída no chão do quarto, por uma amiga. A perícia acredita que Luiz tenha sido assassinado na noite de terça-feira ou madrugada.

Homem de 74 anos é morto a tiro em frente de casa por causa de fofoca
Jucelino Antônio Pereira, 74 anos, foi morto com um tiro no ombro, no distrito do Alto Santana, em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grand...
Por rixa antiga, adolescentes matam jovem de 18 anos a facadas
Uma briga acabou em morte na noite de ontem em uma lanchonete de Juti, município a 320 quilômetros de Campo Grande. Willian Santiago Perrengue, de 18...
PMA apreende carga ilegal de 46 mil litros de combustível para avião
A PMA (Polícia Militar Ambiental) apreendeu durante bloqueio realizado na BR-262, em Três Lagoas - cidade localizada a 338 km de Campo Grande - uma c...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions