A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Novembro de 2017

06/09/2012 06:48

Homem de 38 anos é encontrado morto a pauladas, na aldeia Jaguapiru

Viviane Oliveira
Luiz foi encontrado morto na tarde de ontem, na aldeia Jaguapiru. (Foto: Dourados News)Luiz foi encontrado morto na tarde de ontem, na aldeia Jaguapiru. (Foto: Dourados News)

Um homem de 38 anos foi encontrado morto a pauladas na tarde desta quarta-feira (05) na aldeia Jaguapiru, em Dourados, cidade distante 233 quilômetros de Campo Grande. Luiz Nunes Magalhães era casado com uma índia e morava na aldeia.

De acordo com o site Dourados Agora, a perícia técnica esteve no local e constatou que havia cortes na cabeça da vítima, provavelmente provocado por facão. Além disso, Luiz tinha marcas de espancamento.

A moto dele, uma Honda Bros, não foi encontrada na residência e a polícia trabalha com a hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte.

A vítima foi encontrada caída no chão do quarto, por uma amiga. A perícia acredita que Luiz tenha sido assassinado na noite de terça-feira ou madrugada.

MPE entra com ação e consegue suspender do 'Dourados Brilha 2017'
Após as 16ª e 10ª promotorias de Justiça de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - entrarem com ação, a Justiça estadual concedeu li...
'Ônibus da Saúde' fará neste sábado atendimentos em Fátima do Sul
O programa de prevenção "Ônibus da Saúde", realizado pela Cassems, levará atendimento especializado em oncologia até Fátima do Sul - cidade localizad...
Justiça determina que prefeitura suspenda cobrança da taxa de lixo
Decisão tomada pela Justiça Estadual determinou que a prefeitura de Bataguassu - cidade localizada a 335 km de Campo Grande - suspenda a cobrança da ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions