A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Outubro de 2017

04/05/2015 06:50

Homem de 41 anos é encontrado morto com duas facadas no tórax

Viviane Oliveira
O homem foi encontrado morto em uma rua sem asfalto e escura. (Foto: Coxim Agora)O homem foi encontrado morto em uma rua sem asfalto e escura. (Foto: Coxim Agora)

Tadeu Otaviano da Silva, 41 anos, foi encontrado morto com duas facadas no tórax na noite de ontem (3), na Rua Brasília, na Vila São Paulo, ao lado da Assec (Associação de Sargentos do Exército), em Coxim, distante 260 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Coxim Agora, um motoentregador de pizza passou pelo local e informou a um militar do exército de que havia um homem sangrando e caído na rua.

O militar acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, que já encontraram a vítima morta. De acordo com o delegado responsável pelo caso Gustavo Mussi, a princípio o rapaz recebeu duas facadas no peito, caminhou alguns metros e caiu na via.

O corpo foi encaminhado para ao IML (Instituto Médico de Legal) de Coxim onde deve passar por necropsia. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil do município.

Continuam abertas as inscrições para mestrado em Agronegócios da UFGD
A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) segue com inscrições abertas para o processo seletivo do mestrado em Agronegócios, para candidatos i...
MPE apura em inquérito possível irregularidades no CCZ de Dourados
O MPE-MS (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul) apura desde o início do mês em inquérito civil a existência de irregularidades ambienta...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions