ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Homem de 43 anos é preso por estuprar enteada adolescente

Nadyenka Castro | 11/11/2011 14:16

Violência sexual acontecia até na frente da mãe. Segundo relato da vítima à Polícia, o padrasto a perseguia na escola e em locais públicos

Um homem de 43 anos está preso suspeito de estuprar a enteada adolescente, em Bonito, distante 257 quilômetros de Campo Grande. A violência sexual acontecia até na frente da mãe da garota de 14 anos. Foi ela mesma quem denunciou o caso.

A menina contou a situação à diretora da escola onde estuda e esta acionou o Conselho Tutelar, que levou o caso ao conhecimento da Polícia Civil. Os policiais investigaram a denúncia e constataram o estupro.

Conforme a Polícia Civil, a adolescente era molestada pelo padrasto há aproximadamente um ano. Os abusos consistiam em atos libidinosos diverso da conjunção carnal, os quais aconteciam na residência da vítima. Em algumas vezes a mãe estava presente, mas, se omitia.

De acordo com a Polícia, o homem ainda oferecia dinheiro para a enteada para que aceitasse manter relações sexuais com ele, a perseguia na escola e em outros locais públicos.

O suspeito negou o crime e declarou que a adolescente fez as declarações porque não aceita o relacionamento dele com a mãe dela.

O inquérito foi concluído nesta sexta-feira e entregue ao Ministério Público Estadual, que tem cinco dias para oferecer denúncia à Justiça.

Caso condenado pelo crime de estupro de vulnerável, o homem poderá pegar de oito a 15 anos de reclusão.

Nos siga no Google Notícias