A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

29/01/2011 15:29

Homem de 65 anos vai preso após ser flagrado beijando menina

Aline dos Santos e Nadyenka Castro

Um homem de 65 anos foi preso ontem em Corumbá após ser flagrado beijando uma menina de 12 anos.

Um tio da adolescente fez a denúncia após ver ela e o vigia entrando em uma construção. Ele flagrou o beijo na boca. A sobrinha disse ao tio que recebeu dinheiro para ficar com o idoso. A menina recebeu R$ 2.

O homem preso não tinha antecedente criminal. Ele foi enquadrado por estupro de vulnerável. Desde 2009, uma mudança na lei de crimes contra a liberdade sexual alterou a definição de estupro, incluindo ato libidinoso.

TJ-MS segue com vagas em seleção para estagiários de Direito
O TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) continua com inscrições abertas para processo seletivo de estagiário de Direito. As vagas são par...
Relatório do TCE constata obras pagas e paralisadas em escolas públicas
Relatório apresentado nesta segunda-feira, 26, pela conselheira Marisa Serra, do TCE/MS (Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul), revela situação d...



Foi preso! Bem feito! Menina de doze anos já sabe o que quer.Em troca de um beijo queria dinheiro! Não sabe que a lei a protege e que o velho estava praticando um crime. E os pais da vitima? Deixa uma menor a solta por aí? O velho não vai ficar preso por muito tempo, se é que já não esta solto.Mas só de passar pelas mão dos PMs, dormir junto de outros presos, que não tolera isso, saí da cadeia querendo dar, dar uma mudança de vida! A menor foi salva pelo tio, senão seria consumado o estupro que começa por aí, por um beijo, e sua vida estaria arrasada! Velho de 65 anos...! Bem feito!
 
Samuel Gomes-Campo Grande-MS em 29/01/2011 06:50:36
- Realmente é interessante que se enquadre um individuo desses por conta do abuso praticado; mas, porem, todavia, contudo (exageros a parte), e os pais dessa garota? É certo que o adulto deve ser penalizado mas também é correto afirmar que uma menina de 12 anos, apesar da tenra idade ja deveria a muito tempo estar alerta para esse tipo de aliciamento ou de abordagem por parte dos homens, (de qualquer idade é claro) e então pergunto: - Os pais também não deveriam ser responsabilizados pela vulnerabilidade dessa criança? Está na hora de melhorarmos nossa grade escolar, abordando inclusive os temas relativos à sexualidade e a proteção das crianças e vulneráveis, ensinando-os como devem proceder em tais casos e, principalmente a fugir dessas ameaças e pedir socorro. Vamos esperar que a justiça faça a sua parte, bem como nosso governantes também, melhorando nosso nivel de educação e fazendo valer o direito das crianças.
 
Josue Ratier de Souza em 29/01/2011 06:13:45
É brincadeira! Será que o mundo está perdido? O tio fez bem em chamar a polícia mas um velho tarado desses deveria mofar no xadrez. Estupro é um dos crimes mais cruéis, e merece uma punição extrema. Os tarados que cometem depois vem com papo de transtorno mental. Cadeia neles!
 
Cauê Almeida em 29/01/2011 05:31:46
CADÊ O PAI DESSA MENINA? AAAHHHH SE FOSSE EU O PAI... IA MOSTRAR A ESSE PEDOFILO O QUE ELE BEIJARIA...SAFADO, SEM VERGONHA.
 
Luciano Marques em 29/01/2011 04:13:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions