A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

12/01/2013 09:11

Homem de 80 anos é preso suspeito de estuprar a enteada de 9 anos em Naviraí

Francisco Júnior
Idoso foi preso em flagrante. (Foto: Umberto Zum)Idoso foi preso em flagrante. (Foto: Umberto Zum)

Um homem de 80 anos foi preso suspeito de estuprar uma menina de 9 anos na manhã de ontem (11), em Naviraí.

De acordo com o site Ta Na Mídia Naviraí, a prisão aconteceu depois que a mãe da menina informar o caso a Delegacia de Atendimento a Mulher.

A mãe mora com a filha em uma casa localizada no Assentamento Santo Antonio, no Município de Itaquiraí, juntamente com o acusado, o qual convive com a menina desde que ela recém-nascida.

A mãe da menina disse a delegada que por volta de 1 hora da manhã desta sexta-feira, ela estava dormindo com sua filha mais nova na cama em um dos quatros da casa e a vítima dormia ao lado da cama em uma colchão no chão. Em certo momento acordou e encontrou o idoso deitado pelado ao lado da menina fazendo sexo com a mesma.

Ao ver que a mãe teria cordado o idoso se levantou e saiu correndo com as calças na mão e foi para o seu quarto onde fingiu estar dormindo.

A menina confessou para a mãe que tinha sido abusado sexualmente pelo idoso.

A mãe de imediato pegou a menina e foi para outro sitio onde procurou abrigo. Na manhã de ontem, mãe e filha ainda foram seguidas pelo idoso.

Na Delegacia da Mulher, a menina confirmou versão contada pela mãe e disse que vinha sendo abusada pelo idoso há cerca de 3 meses. Ela relatou que o padrasto a ameaçou matar a mãe dela caso contasse sobre os abusos.

O idoso foi preso ei autuado em flagrante por estupro vulnerável, e se condenado pode pegar uma pena de 8 a 12 anos de reclusão.

Filha que encontrou idoso morto é a principal suspeita de cometer o crime
O Campo Grande News noticiou há dois dias que o idoso Adão Luis de Souza Xavier, 61, foi encontrado morto pela filha e pelo genro, em frente ao barra...
Homem é morto com quatro tiros por dupla em motocicleta
Homem de 51 anos foi assassinado com pelo menos quatro tiros, na noite desta terça-feira (19), por volta das 19h30, em frente a sua residência, local...
Analista do TJMS é denunciada por esquema de falsificação de documentos
Seis pessoas incluindo uma analista jurídica da 4ª Vara Cível do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul foram denunciados pelo MPF (Ministério Púb...



Vergonhoso.
 
Marcos Andre em 14/01/2013 19:36:58
Não importa a idade,ele é homem e fez errado,tem que pagar sim,que a justiça seja feita nesse caso....
 
Nádia Veitas em 14/01/2013 11:34:48
80 anos? Meu Deus! Já não era pra ter paralisado a atividade de um sujeito desse?
 
Bergo de Almeida em 14/01/2013 08:51:01
Bom estuprar na real só se for ........porque eu não acredito que 1 homem com mais de 60anos seja capaz de estuprar nada pela normalidade. Mas ainda acho que o melhor remédio para esses casos confirmados, seja capar.
 
luiz alves em 13/01/2013 21:20:04
Pena de morte é a solução. não adianta os advogados dos "direitos dos manos", hipocritamente tentarem convencer a opinião pública do contrário! Pena de mooorte já!
 
arnobio luiz em 13/01/2013 12:24:37
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions