ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Homem deita no chão próximo a bar e morre atropelado por veículo

Renata Volpe Haddad | 27/05/2016 09:13

Um homem identificado apenas como Luiz Cláudio, que estava embriagado e deitado no chão próximo a um bar, morreu após ser atropelado por Ivanilton dos Santos de Souza, 43. O caso aconteu por volta de 16h20 de ontem (26), na rua Pedro Celestino, em Camapuã, distante 133 km de Campo Grande.

Conforme informações do boletim de ocorrência, Ivanilton contou que foi estacionar o veículo Chevrolet Monza e não viu que o homem estava deitado no chão. Ele apenas escutou um barulho alto e ao descer, percebeu que havia atropelado uma pessoa.

A Polícia Militar foi acionada e a dona do bar relatou que o homem conhecido apenas como Luiz Cláudio chegou por volta de 13h e pediu para deitar ao lado do estabelecimento. A mulher contou ainda que a vítima estava bêbada e que não viu o momento do atropelamento.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas ao chegarem no local, o homem já estava morto. Os policiais constataram que Ivanilton estava embriagado, com olhos avermelhados e cambaleando. Ele confirmou que havia ingerido bebidas alcoólicas antes do acidente.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, a vítima não estava portando nenhum documento. Ivanilton foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil do município e a perícia de Coxim foi acionada.

Nos siga no Google Notícias