A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Março de 2017

28/10/2014 19:03

Homem desaparece no rio Paraguai após tentar fugir de ataque de abelhas

Priscilla Peres
Marcos, conhecido como Abobrinha gostava de de pescar na região. (Foto: Arquivo Pessoal)Marcos, conhecido como Abobrinha gostava de de pescar na região. (Foto: Arquivo Pessoal)

Um homem de 51 anos está desaparecido desde a tarde de hoje em Corumbá - distante 419 km de Campo Grande. Ele estava pescando com o genro e a filha no rio Paraguai, quando para se proteger do ataque de abelhas, os três se jogaram na água.

Segundo informações do site Diário Corumbaense, Marcos Martins Navarro, conhecido pelo apelido de "Abobrinha" estavam em um barco no rio Paraguai tentando chegar à margem devido a chuva e vento, porém se depararam com um enxame de abelhas.

Para tentar se proteger, os três pularam no rio Paraguai e o casal conseguiu ser resgatado e encaminhado pelo Samu ao pronto socorro local, porém Marcos não foi encontrado. Mergulhadores do Corpo de Bombeiros já seguiram para o local para realizar as buscas.

Marcos é ex-jogador de futebol de salão e a Central de Operações do 3º Grupamento de Bombeiros recebeu o chamado por volta das 14h.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions