A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

01/05/2016 13:55

Homem discute em bar e minutos depois é baleado por grupo

Luana Rodrigues

Homem de 29 anos foi baleado na noite deste sábado (30), em um bar na Rua Clodoaldo Garcia, bairro Vila Maria, em Três Lagoas - cidade distante 338 quilômetros de Campo Grande. O motivo dos disparos, seria uma briga, que teria ocorrido no bar, momentos antes do tiroteio.

Conforme informações do boletim de ocorrência, testemunhas contaram que a vítima tinha se desentendido com alguns frequentadores do bar, e minutos depois, um veículo Fiat Uno, de cor verde, passou na frente do comércio, atirando contra o homem, que estava dentro bar.

A vítima acabou atingida por com um tiro na perna esquerda, e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora. O homem não corre risco de morte.

Testemunhas disseram que dentro do carro, que passou atirando, havia quatro pessoas, que fugiram logo após os disparos. A polícia esteve no local, mas não conseguiu localizar os autores dos tiros. O caso será investigado.

Polícia carioca pede extradição de traficante preso no Paraguai
A extradição do traficante Marcelo Fernando Pinheiro Veiga, o Marcelo Piloto, preso na cidade de Encarnación, no Paraguai, perto da fronteira com Mat...
Uems recebe inscrições em seleção para cursos de Educação à Distância até dia 22
Seguem abertas até 22 de dezembro as inscrições no processo seletivo de cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade EaD (Educação à Distância)...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions