ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Homem diz que foi alvo de atentado de PM por dívida e na fuga destruiu casa

O atentado ocorreu ontem (15), após perseguição na BR-163 e estradas vicinais em Dourados

Guilherme Henri | 16/12/2018 11:51

Homem que não teve o nome divulgado procurou a polícia para dizer que um policial militar tentou matá-lo a tiros. O atentado ocorreu ontem (15), após perseguição na BR-163 e estradas vicinais em Dourados – a 233 quilômetros da Capital. O motivo seria que a vítima deve R$ 7 mil ao militar.

Conforme o jornal Dourados Agora, o homem detalhou que seguia de carro sentido centro a BR-163, quando percebeu que era seguido por um HB20 branco. Em seguida, a vítima tentou fugir, pelo trevo do parque de exposição e residencial Vival Castelo - que liga ao anel viário de acesso a PED (Penitenciária Estadual).

Perto do asfalto, o homem notou que havia um carro estacionado na beira da estrada, o mesmo que o perseguiu. Neste momento, um ocupante do carro efetuou vários disparos contra o carro da vítima.

O homem fugiu e entrou na rodovia novamente, sentido ao trevo de Itaporã, chegando até a aldeia Jaguapiru. Lá, depois de alguns minutos circulando pela aldeia viu que o carro que o perseguia voltou a aparecer. Em nova fuga, a vítima perdeu o controle da direção e invadiu uma casa.

Quando saiu do carro, o homem estava ensanguentado e vários indígenas o cercaram, com facão, paus e pedras. Em seguida, o grupo de indígenas começou a danificar o veículo da vítima.

Um dos indígenas se apresentou como advogado. Ele socorreu o homem até o Hospital da Vida. Na unidade foi informado que a vítima foi ferida na cabeça por um tiro.

Suspeita – O homem contou a polícia que relatou há alguns meses teve desentendimento com um policial militar de Dourados. Além disso, ele afirma que o reconhece como sendo um dos homens que atiraram na estrada.

Disse ainda que tem uma divida no valor de R$ 7 mil com o militar e que há três meses recebeu uma ligação do PM, dizendo que queria acertar as contas. O caso foi registrada na delegacia de Dourados como tentativa de homicídio. Já o carro da vítima ficou na aldeia onde foi danificado.

Nos siga no Google Notícias