ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Homem diz que receberia R$ 10 mil para levar 1 tonelada de maconha até o PR

Flagrante foi realizado pelo DOF (Departamento de Operações da Fronteira) na madrugada deste domingo (26)

Guilherme Henri | 26/11/2017 13:13

Um homem de 34 anos foi preso em flagrante com 1 tonelada de maconha na madrugada deste domingo (26), na rodovia MS-295, em Amambai – a 360 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem foi identificado como Wederson Pereira de Jesus. Ele conduzia um caminhão e ao ser abordado em fiscalização de rotina por policiais do DOF (Departamento de Operações da Fronteira) disse que passou três dias em Coronel Sapucaia – a 400 quilômetros da Capital – para procurar carga de óleo vegetal, contudo, não encontrou.

Os policiais suspeitaram da justificativa e realizaram fiscalização no caminhão. Com ajuda do Corpo de Bombeiros, que serraram um compartimento, os policiais encontraram 50 sacos de maconha, que depois de pesados totalizaram 1 tonelada.

Questionado, o motorista confessou que receberia R$ 10 mil para levar a carga de Coronel Sapucaia até Apucarana (PR). Lá, ele deixaria a carga de maconha em um posto, contudo, não soube dizer quem a pegaria e a identidade do contratante do serviço.

O motorista foi preso em flagrante e levado até a Defron (Delegacia da Fronteira) onde a ocorrência foi registrada.

Nos siga no Google Notícias