ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
OUTUBRO, SÁBADO  18    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Homem diz ter sido sequestrado e torturado por dupla armada a mando da ex

Vítima contou que foi rendido no trabalho, levado para uma área isolada e ameaçado de morte por dois homens

Por Clara Farias | 18/10/2025 08:10
Homem diz ter sido sequestrado e torturado por dupla armada a mando da ex
Delegacia de Terenos, onde o caso foi registrado. (Foto: Divulgação)

Homem de 48 anos relatou ter sido sequestrado e torturado por dois homens armados, na manhã desta sexta-feira (17), em Terenos, a cerca de 30 quilômetros de Campo Grande. O caso foi registrado na delegacia da Polícia Civil do município como lesão corporal dolosa, constrangimento ilegal e crime de tortura qualificado, cometido mediante sequestro.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um homem de 48 anos foi sequestrado e torturado por dois homens armados em Terenos, Mato Grosso do Sul. Os criminosos, que chegaram em um Chevrolet Corsa Hatch branco, abordaram a vítima em seu local de trabalho e a forçaram a entrar em seu próprio veículo.Em uma área isolada próxima ao lixão, os agressores espancaram o homem com socos e coronhadas, além de simular uma execução. Antes de fugirem, ameaçaram a vítima, ordenando que não se aproximasse de sua ex-companheira, suposta mandante do crime. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Terenos.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava no trabalho quando os suspeitos chegaram ao local em um Chevrolet Corsa hatch branco, com placas padrão Mercosul. Ambos estavam armados e procuravam por ele.

Ao se aproximar, o homem foi rendido e obrigado a entrar no próprio carro, que foi assumido pela dupla. Eles seguiram até uma região isolada, próxima ao lixão, onde a vítima foi retirada do veículo e agredida com socos e coronhadas.

Segundo ele, durante as agressões, os criminosos colocaram um pano sobre a cabeça, mandaram que ele rezasse e ameaçaram atirar. Um deles dizia que o mataria, enquanto o outro jogava água sobre sua cabeça. Em certo momento, a vítima ouviu um dos agressores mencionar que aguardava uma ligação “para autorizar a execução”.

Antes de deixarem o local, os suspeitos voltaram a agredir o homem e o advertiram para que não se aproximasse da ex-companheira. Após perceber que os agressores haviam ido embora, ele retornou ao trabalho e pediu ajuda.

O homem informou à polícia que já registrou outros boletins de ocorrência relacionados à ex-companheira e que atualmente vive sozinho com os três filhos menores. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Terenos.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.