A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

17/06/2012 09:22

Homem é assassinado a facadas após sair de bar em Amambai

Ana Paula Carvalho

Um borracheiro de 34 anos foi morto a facadas no início da noite de ontem em Amambai, município distante 360 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Gazeta News, Joel de Souza, conhecido como “Nego”, estava em um bar na região da Vila Planalto e ao sair do estabelecimento foi perseguido. Ele foi atacado e atingido por vários golpes de faca. Ele morreu no local.

Ainda segundo o site, Joel pode ter sido assassinado por vingança. No ano passado, o borracheiro e outro rapaz seguiam em uma motocicleta pela rodovia MS-156, trecho que liga Amambai a Tacuru, quando sofreram um acidente.

O passageiro teve traumatismo craniano e morreu no hospital de Dourados.

Familiares da vítima acusaram Joel de ser responsável pelo acidente e de furtar o dinheiro do rapaz. A Polícia Civil vai investigar se há relação entre o acidente e o assassinato.

Ladrão rouba cerca de R$ 20 mil em assalto a loja de joias e presentes
Uma loja de joias e presentes foi assaltada na tarde desta quinta-feira (22) em Itaporã – município distante cerca de 227m quilômetros de Campo Grand...
Pedreiro morre após cair de torre construída por Sisfron na fronteira
O pedreiro Agácito Mautesco, 45 anos, nascido no Paraná, morreu na manhã desta sexta-feira (23) após cair de uma altura de aproximadamente 30 metros ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions