A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Maio de 2019

26/03/2019 18:10

Homem é assassinado a tiros após discussão; vizinha é principal suspeita

A mulher, identificada como Luciana, fugiu após o crime e é procurada pela polícia para prestar esclarecimentos

Geisy Garnes
Moradores em frente da casa onde o crime aconteceu (Foto: Adair de Paula Terra/ Caaraponews)Moradores em frente da casa onde o crime aconteceu (Foto: Adair de Paula Terra/ Caaraponews)

Roberto Rolon, conhecido como “Caloi”, de aproximadamente 40 anos, foi assassinado com três tiros após uma discussão em Caarapó – cidade a 283 quilômetros de Campo Grande. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (26) e a principal suspeita é a vizinha da vítima, que está foragida.

De acordo com informações do site CaarapoNews, Roberto e a vizinha, identificada como Luciana, tinham desentendimentos antigos e voltaram a brigar na nesta tarde. O homem teria ido até a casa da autora e discutido com ela e os filhos. Durante a confusão, a mulher teria ameaçado a vítima de morte.

“Caloi” foi embora do local e pouco depois foi ferido com pelo menos três tiros. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas encontrou a vítima já sem vida. Conforme informações preliminares, Luciana fugiu após o crime e é procurada pela polícia para prestar esclarecimentos.

Equipes da Polícia Militar, da Civil e a perícia de Dourados – a 233 quilômetros da Capital – foram ao local.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions