ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Homem é assassinado com três tiros e duas pessoas envolvidas são presas

Viviane Oliveira | 02/03/2015 08:02

João Márcio Leite da Cruz, 34 anos, foi assassinado com três tiros na madrugada de hoje (2), em frente ao clube Atlético, na Rua Quatorze de Março, em Ladário, distante 419 quilômetros de Campo Grande. Jeferson Manoel Lima da Silva, 29 anos, e Jonilson Silva da Cruz, 33 anos, foram presos por envolvimento no crime.

De acordo com registro policial, a vítima foi encontrada morta em cima de uma motocicleta. Ele foi atingido por três tiros, um no peito, perna e abdome. Antes de morrer, João Márcio conseguiu disparar contra o acusado de ter cometido o crime, Jonilson, que foi atingido por dois tiros.

À polícia, testemunhas relataram que viram o momento em que Jonilson saiu correndo do local e chamou Jeferson, que estava em um veículo Ford KA. O carro foi revistado pelos policiais. No veículo foram encontrados um revólver calibre 38 com cinco munições deflagradas.

Jonilson foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e levado para o pronto socorro do município. O caso foi registrado como homicídio doloso e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.

Nos siga no Google Notícias