ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Homem é detido após agredir esposa e ameaçá-la de morte com espada ninja

Bruno Chaves | 30/03/2014 10:00
Espada ninja era usada com enfeite na residência do casal (Foto: Divulgação/PM)
Espada ninja era usada com enfeite na residência do casal (Foto: Divulgação/PM)

Um homem de 33 anos foi detido pela Polícia Militar depois de agredir a esposa de 22 anos e ameaçá-la de morte com uma espada ninja. O crime ocorreu na noite de ontem (29) em Mundo Novo, a 476 quilômetros de Campo Grande.

Conforme nota do 3º Pelotão da Polícia Militar, a espada ninja usada para ameaçar a mulher é um enfeite e não possui corte. A lâmina do objeto possui 65 centímetros. Mesmo assim, o acusado pegou a espada e disse que cortaria o pescoço da vítima.

A jovem contou à polícia que vive com o acusado há cerca de dois anos. O casal possui um filho de nove meses. Ontem, o homem passou o dia ingerindo bebida alcoólica e no início da noite passou a xingar a esposa.

Ele, inclusive, quebrou um controle remoto de DVD no nariz dela. Em seguida, o acusado foi à cozinha e pegou uma faca. Para aterrorizar a esposa, ele retalhou o colchão onde a mulher e o filho do casal estava.

Depois disso que o acusado pegou a espada e disse que cortaria o pescoço dela. Os militares foram acionados por um vizinho, que atendeu aos pedidos de socorro da vítima. O casal foi encaminhado à Delegacia de Polícia, juntamente com a espada.

A mulher decidiu não representar criminalmente contra o marido, mas ainda assim, ele permanece detido na cadeia pública local, pois devido a uma recente mudança na Lei de Violência Doméstica “Maria da Penha”, se da violência resulta lesões, o processo se instala automaticamente, ainda que a vítima opte por não dar prosseguimento à ação.

Nos siga no Google Notícias