ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Homem é encontrado ferido e sem roupas depois de ter casa invadida

Uma vizinha escutou briga na rua de casa e viu um grupo invadindo a casa dele

Bruna Kaspary | 20/05/2018 08:25

Francisco Claudomiro do Nascimento, de 48 anos, foi encontrado nu, desacordado e com ferimentos pelo corpo depois que um grupo invadiu a casa dele em Bataguassu - a 335 km de Campo Grande. Uma vizinha escutou uma briga na rua e viu que um grupo invadiu a residência onde ele mora.

Segundo essa vizinha, a discussão aconteceu por volta das 20h, quando um grupo de quatro ou cinco pessoas estavam na rua e logo em seguida invadiram a casa de Francisco, no bairro Jardim Santa Luzia. Aos policiais, ela informou que o grupo arrombou a porta e a janela para conseguir ter acesso à residência.

Lá dentro, Francisco foi atacado e encontrado pela vizinha no chão de casa, desacordado, completamente nu e com diversos ferimentos na cabeça. Os agressores ainda não foram identificados.

Por causa da gravidade dos ferimentos, ele foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa da cidade, onde permanece em observação. Na delegacia, o caso foi registrado como lesão corporal grave se resultar em perigo à vida.

Nos siga no Google Notícias