A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

18/04/2016 18:30

Homem é encontrado morto ao lado de bloco de concreto e com rosto desfigurado

Mariana Castelar
Homem foi encontrado morto por pessoas que passavam no local (Foto: Site Conesul News)Homem foi encontrado morto por pessoas que passavam no local (Foto: Site Conesul News)

Com o rosto desfigurado, Carlos Roque Lopes Ferreira, de 50 anos, foi encontrado morto ao lado de bloco de concreto, por volta das 6h30min desta segunda-feira (18), na Rua Paraná, na Vila São Pedro, em Dourados (distante 233 km de Campo Grande). A vítima foi encontrada por pessoas que passavam pelo local.

Conforme o boletim de ocorrência, Carlos estava com o lado direito do rosto todo fraturado, e ao lado dele havia um bloco de concreto que, possivelmente, foi usado no assassinato.

Segundo o site Conesul News, o telefone celular da vítima também estava no local e a polícia vai analisar os últimos registros de ligações. A carteira também foi encontrada com documentos pessoais e R$ 72 em dinheiro.

Uma mulher disse à polícia que Carlos havia passado a noite ingerindo bebida alcoólica e a última vez que foi visto estava em um bar. Moradores da região onde o crime ocorreu disseram que não viram, nem ouviram nada suspeito, durante a madrugada. Nenhum suspeito foi preso e o crime é investigado na Polícia Civil.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions