A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

18/04/2016 08:54

Homem de 50 anos é perseguido e morto a golpes de pedaço de concreto

Carlos Roque Ferreira morava em uma fazenda, mas passava o fim de semana com parentes quando foi morto, na madrugada de hoje

Helio de Freitas, de Dourados
Corpo de homem foi encontrado no meio da rua, hoje de manhã (Foto: Adilson Domingos/O Vigilante)Corpo de homem foi encontrado no meio da rua, hoje de manhã (Foto: Adilson Domingos/O Vigilante)

Um homem foi perseguido e morto no meio da rua, na madrugada desta segunda-feira (18) no distrito de Vila São Pedro, em Dourados, município a 233 km de Campo Grande. Carlos Roque Lopes Ferreira, 50, morava em uma fazenda na região, onde trabalhava, mas costumava passar os fins de semana com parentes no distrito.

De acordo com a perícia da Polícia Civil, o homem foi morto a golpes desferidos por um pedaço de concreto, encontrado próximo ao corpo. A vítima teve o rosto desfigurado pelos golpes. Um morador passava pelo local quando viu o homem caído em uma poça de sangue e chamou a polícia, mas Carlos já estava morto.

Os policiais suspeitam que ele tenha sido perseguido até o local onde foi morto porque a 50 metros do corpo foi encontrado o seu boné, que pode ter caído enquanto corria dos agressores.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions