ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Homem é encontrado morto com faca cravada no peito e saco enrolado na cabeça

Liana Feitosa | 04/12/2015 08:17
Saco plástico foi colocado na cabeça da vítima e, por cima do saco, uma coberta foi enrolada. lém disso, havia uma faca cravada no tórax da vítima. (Foto: Olimar Gamarra/Rio Brilhante News)
Saco plástico foi colocado na cabeça da vítima e, por cima do saco, uma coberta foi enrolada. lém disso, havia uma faca cravada no tórax da vítima. (Foto: Olimar Gamarra/Rio Brilhante News)

Homem de 35 anos foi encontrado morto na casa onde morava na avenida Lourival Barbosa, na cidade de Rio Brilhante, 163 quilômetros de Campo Grande. Dorni Chimenes Taranta foi encontrado morto por policiais em cima de uma colchão no final da manhã de quinta-feira (3).

De acordo com o site Rio Brilhante News, um saco plástico foi colocado na cabeça da vítima e, por cima do saco, uma coberta foi enrolada. Além disso, havia uma faca cravada no tórax de Dorni. O celular e a bicicleta da vítima não foram localizados na residência.

Segundo o patrão da vítima, ele foi à delegacia da cidade na manhã de ontem (3) para registrar boletim de ocorrência informando o desaparecimento do funcionário.

De acordo com o homem, Dorni trabalhou até 12h da última terça-feira (1) e, desde então, sumiu. Ao tentar ligar para o funcionário, o celular só constava como desligado ou fora de área.

Depois de registrada a ocorrência, policiais civis foram até a casa de Dorni e arrombaram a porta para conseguir entrar. No local, encontraram o homem já morto, vestindo apenas um shorts jeans.

Uma testemunha contou à polícia que na noite de terça-feira viu um homem saindo da casa com uma bicicleta, mas ela não soube dizer quem era. A perícia de Dourados esteve no local e registrou informações, o caso agora é investigado.

Nenhum suspeito foi detido e não se sabe o que pode ter motivado o crime. O corpo foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Dourados e, depois, irá para a cidade de Jardim, onde moram os familiares da vítima.

Informações que possam ajudar nas investigações podem ser passadas à polícia pelo telefone (67) 3452 7464.

Nos siga no Google Notícias