A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 24 de Outubro de 2017

22/07/2011 07:28

Homem é encontrado morto com nove facadas no peito em Naviraí

Francisco Júnior

Corpo foi encontrado pela mulher da vítima

Polícia encontrou vestígios de sangue por toda a casa. (Foto: Umberto-Zum)Polícia encontrou vestígios de sangue por toda a casa. (Foto: Umberto-Zum)

Antonio Nilton de Matos, de 43 anos, foi assassinado com várias facadas em uma casa localizada na rua Antônio Zucca, no bairro Jardim Paraíso em Naviraí. O corpo dele foi encontrado na tarde de ontem por familiares.

Segundo o site Tá Na Mídia Naviraí, Antonio estava cuidando da residência, e como não compareceu ao trabalho, à tarde a família foi comunicada de sua ausência no serviço, então sua esposa, foi até a residência encontrou o local fechado.

A mulher desconfiou e chamou um chaveiro que abriu a porta da casa. Ao entrar, encontrou o marido morto em cima de uma cama com varias perfurações de faca no peito.

Na casa os peritos encontram várias manchas de sangue no chão e na parede do quarto. Vestígios de sangue também foram encontrados na pia do banheiro e em uma roupa que estava jogada no chão, o que indica que o autor se limpou antes de deixar o local.

Antonio foi morto com nove facadas, todas na região do tórax.

Na sala da casa foi encontrado um brinco caído no chão, um litro de cachaça e uma lata de cerveja cortada ao meio que servia como cinzeiro. Tudo foi recolhido e será periciado pela polícia.

O corpo de Antonio foi encaminhado para o IML (Instituto Medico Legal) de Naviraí.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions